NAVEGADOR DESATUALIZADO: Você está usando uma versão antiga de navegador. Recomendamos que atualize seu navegador.
Fechar X
  • Gente Seguradora
  • Gente Seguradora
Gente Seguradora
busque o que você procura aqui
Gente Seguradora
Jornalista Responsável:
Alberto Salino - MTb 13.016

Notícias

>

 Inscrições abertas para Certificação Profissional CNseg
  25 de agosto de 2015

Estão abertas as inscrições do 1º Exame para Certificação Profissional CNseg, que será aplicado pela Escola Nacional de Seguros (Funenseg), no dia 4 de novembro de 2015, no Rio de Janeiro (RJ) e em São Paulo (SP).
 
A Certificação Profissional CNseg (CPC) tem como objetivos reconhecer o nível de conhecimento técnico sobre o mercado segurador e contribuir para o aprimoramento dos recursos humanos do setor. Apesar de ser indicada para profissionais que atuam com seguros, previdência privada, saúde suplementar e capitalização, além daqueles de outros mercados que têm afinidade ou interesse no setor, a CPC pode ser feita por qualquer pessoa.
 
Para a diretora de Ensino Técnico da Escola, Maria Helena Monteiro, a Instituição irá contribuir com sua experiência na aplicação de exames. “Esta é uma iniciativa muito importante criada pela CNseg e que conta com o nosso know-how na elaboração e realização de provas de certificação”, declara a executiva.
 
O prazo final para inscrições é 13 de outubro, data limite também para pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 200,00. Empresas associadas às federações filiadas à CNseg que inscreverem seus funcionários terão direito a 10% de desconto. No dia 28 de outubro, os candidatos receberão, por e-mail, a confirmação de inscrição.
 
O Exame CPC não tem pré-requisitos e, para ser aprovado, será necessário obter o mínimo de 60% de acertos sobre o total geral de 100 questões. A certificação será conferida pela CNseg.
 
Inscrições, conteúdo programático, regulamento e demais informações estão disponíveis no hotsite da CPC: http://cpc.cnseg.org.br/



Deixe seu Comentário

Obs.: Os comentários não representam a opinião do Newsletter. A responsabilidade é do autor da mensagem.