NAVEGADOR DESATUALIZADO: Você está usando uma versão antiga de navegador. Recomendamos que atualize seu navegador.
Fechar X
  • Gente Seguradora
  • Gente Seguradora
Gente Seguradora
busque o que você procura aqui
Gente Seguradora
Jornalista Responsável:
Alberto Salino - MTb 13.016

Notícias

>

 Inscrições até 13 de outrubo para o CPC - CNseg
  29 de setembro de 2015

Estão abertas as inscrições do 1º Exame para Certificação Profissional CNseg, que será aplicado pela Escola Nacional de Seguros (Funenseg), no dia 4 de novembro de 2015, no Rio de Janeiro (RJ) e em São Paulo (SP).
 
A Certificação Profissional CNseg (CPC) tem como objetivos reconhecer o nível de conhecimento técnico sobre o mercado segurador e contribuir para o aprimoramento dos recursos humanos do setor. Apesar de ser indicada para profissionais que atuam com seguros, previdência privada, saúde suplementar e capitalização, além daqueles de outros mercados que têm afinidade ou interesse no setor, a CPC pode ser feita por qualquer pessoa.
 
Para a diretora de Ensino Técnico da Escola, Maria Helena Monteiro, a Instituição irá contribuir com sua experiência na aplicação de exames. “Esta é uma iniciativa muito importante criada pela CNseg e que conta com o nosso know-how na elaboração e realização de provas de certificação”, declara a executiva.
 
O prazo final para inscrições é 13 de outubro, data limite também para pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 200,00. Empresas associadas às federações filiadas à CNseg que inscreverem seus funcionários terão direito a 10% de desconto. No dia 28 de outubro, os candidatos receberão, por e-mail, a confirmação de inscrição.
 
O Exame CPC não tem pré-requisitos e, para ser aprovado, será necessário obter o mínimo de 60% de acertos sobre o total geral de 100 questões. A certificação será conferida pela CNseg.
 
Inscrições, conteúdo programático, regulamento e demais informações estão disponíveis no hotsite da CPC: http://cpc.cnseg.org.br/



Deixe seu Comentário

Obs.: Os comentários não representam a opinião do Newsletter. A responsabilidade é do autor da mensagem.