Alberto Salino - MTb 13.016
Notícias
Maio Amarelo, Gente Seguradora apoia
03 de maio de 2016
Como nos anos anteriores, a Gente Seguradora está apoiando o movimento Maio Amarelo. O propósito da iniciativa, como já deve ser do seu conhecimento, é estancar os acidentes de trânsito, que, no Brasil, se proliferam como uma epidemia, mantando e mutilando milhares de brasileiros anualmente. A campanha #EuSou+1, por um trânsito mais humano já está no ar, particularmente nas redes sociais, sob a coordenação da ONG Observatório Nacional de Segurança Viária (ONSV).
O que se pretende com essa mobilização – é importante reiterar –, é chamar a atenção para a violência no trânsito, evidenciando um preocupante número de mortes que precisa ser estacando, e que cada um de nós é responsável por mudar esse cenário.
Para isso, a Gente Seguradora, respaldando o ONSV, faz um convite a todos os cidadãos: que cada um seja mais um por um trânsito mais seguro. Com a hastag #eusou+1 por um trânsito mais humano, as pessoas podem personalizar suas páginas nas redes sociais, adotando o twibbon nas fotos de capa e de perfil, com esse slogan.
Veja como compartilhar acessando o site www.maioamarelo.com. No Twitter e Facebook, basta adicionar a campanha e efetivamente mudar seu comportamento no trânsito.
Deixe seu Comentário
Obs.: Os comentários não representam a opinião do Newsletter. A responsabilidade é do autor da mensagem.Destaques
Polícia Federal pede a demissão da diretoria da Líder06 de setembro de 2016‘O estado é de caos; [sistema DPVAT] é barco à deriva’
06 de setembro de 2016Líder fomentava rede de corrupção, diz promotor
06 de setembro de 2016Denatran corre risco de perder o dinheiro do DPVAT
06 de setembro de 2016
Receba nossa Newsletter
Mais Notícias
‘Mercado do DPVAT anda muito prostituído’10 de maio de 2016Em Roraima, pioneirismo da Gente no DPVAT
10 de maio de 2016A vez da CPI do DPVAT, para investigar irregularidades
10 de maio de 2016Editorial
Silêncio da Susep é injustificável
03 de maio de 2016‘O sistema falha, porque está errado mesmo’
03 de maio de 2016


